Política de Troca e Devolução

 

 

 

A Gopina faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços,  por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


 

Direito ao arrependimento

 

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

 

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.

 

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Gopina tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.



 

Devolução por defeito técnico ou de fabricação

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

A Gopina tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.




 

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

 

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

 

Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

 

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A Gopina tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.

 

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.



 

Reembolso

 

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

 

  • Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

  • Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Gopina não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

 

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.



 

Sobre a loja

A GOPINA é especializada em ferramentas e máquinas para os setores agrícolas, industriais, automotivos e domésticos. O nosso propósito é proporcionar aos clientes economia, qualidade, segurança e a solidez de mais de 44 anos no mercado.

Pague com
Selos

Gopina Comercial de Ferramentas e Máquinas Ltda. - CNPJ: 45.100.658/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail